metilfolato beneficios antes e depois

metilfolato beneficios antes e depois Albert Mensah (meu médico pessoal) e eu discuto os fatos e mitos em torno do metilfolato, ácido fólico e ácido folínico. Os suplementos de ácido fólico, também chamados de Vitamina B-9, são uma forma de obter quantidades concentradas de folato, que é encontrado naturalmente em muitos alimentos, incluindo vegetais de folhas verdes e fortificado em massas e pães.. O ácido fólico nos ajuda a utilizar proteínas em nossos corpos, formar novas células do sangue e criar novos DNA. Muitos estudos médicos têm promovido suplementos de ácido fólico para a prevenção de defeitos do tubo neural em bebês, bem como prevenção para doenças cardíacas, depressão, doença de Alzheimer e diabetes tipo 2. Os defensores dos suplementos de ácido fólico, muitas vezes pensam que mais é melhor, tanto na quantidade de dose e duração da suplementação. Em nossa prática, observamos efeitos colaterais negativos para indiscriminar a suplementação com ácido fólico. Não é um suplemento que deve ser tomado a longo prazo sem testes laboratoriais e avaliação bioquímicos específicos, devido aos efeitos colaterais muito negativos que podem surgir. Não é apenas importante saber quem se beneficiaria com o uso de ácido fólico e quanto é benéfico, mas também é preciso entender qual é a melhor forma para cada paciente individual.. O que muitas pessoas (especialmente os praticantes) não conseguem entender é a dualidade da atividade do ácido fólico. Em uma área, é um doador de metil, então, para um undermethylator, eles acham que o ácido fólico ou metilfolato é uma grande coisa.

Metilfolato beneficios antes e depois ão

Na verdade, isso não é correto porque no núcleo, que é o centro de comando da célula, onde estamos tentando afetar a mudança, o ácido fólico remove o metil. Isso pode alterar muitos mecanismos celulares, incluindo desintoxicação. Isso ocorre porque todas as formas de folato retiram metila no nível do DNA. Esse mesmo ácido fólico funciona de forma diferente fora do núcleo da célula, onde ele realmente doa algum metil no sistema. Sim, Metilfolato funciona mais rápido Muitas pessoas passaram a acreditar que o folato metilado é a melhor forma de folato para a saúde ideal, independentemente do seu estado de metilação e outros desequilíbrios bioquímicos.. Vamos abordar algumas questões sobre metilfolato e ácido fólico que têm circulado na internet ultimamente, e esperamos que ajude nossos pacientes a entender o objetivo do folato metilado e quando não deve ser a escolha preferida de suplementos de ácido fólico.. Mais rápido nem sempre é melhor, embora algumas pessoas pensem que o uso de metilfolato é uma opção melhor porque o folato metilado é assimilado pelo corpo mais rapidamente. As diferentes formas de folato, em geral, serão convertidas para o mesmo produto final em geral. No entanto, uma pessoa que é overmethylated não gostaria de tomar folato metilado porque ele irá adicionar uma pequena quantidade de metilo antes de remover metil. Suplementos de ácido fólico: por que o processo não importa tanto A maioria das pessoas entende mal o processo envolvido no metabolismo do ácido fólico versus metilfolato. Esta é a chave para entender a diferença entre como o folato entra na célula, ou o tempo que leva para fazer isso, versus o objetivo final de ter um efeito fisiológico de tomar a forma específica de folato que você ingeriu..

Metilfolato beneficios antes e depois fotos

O ácido fólico não precisa ser desmetilado, mas o folato metilado. Embora o metilfolato penetre no sistema mais rapidamente, ele não começa a trabalhar mais rápido do que o ácido fólico, porque existe o passo extra de desmetilação antes de ser utilizado.. A absorção mais rápida tem que passar por um processamento mais longo e pode levar mais tempo para concluir o processo de utilização. Você está confuso sobre o metilfolato vs. ácido fólico? A resposta pode te surpreender. Clique para Tweet É como a diferença entre pegar um vôo direto para uma cidade e pegar um voo de conexão para a mesma cidade. Há mais etapas, mais atrasos, quando você faz um voo de conexão que o redireciona por outra cidade. Uma vez que algo entra em uma célula, há muita coisa acontecendo. Se você toma uma rota direta ou um caminho redirecionado faz pouca diferença no final. No momento em que tudo é dito e feito, todas essas peças estão se movendo na mesma direção. A única diferença que estamos falando é a taxa em que eles estão se movendo.

Metilfolato beneficios antes e depois bebe

Os perigos do metilfolato O folato metilado não é um tamanho único para todos os suplementos de ácido fólico. Para alguns pode ter efeitos adversos, e a menos que você seja testado para o seu status de metilação, você não sabe se será ou não benéfico ou prejudicial para você. O que acontece com o metil contido no folato metilado? Que o metil vai ser absorvido pelo seu corpo. Se você está dando esse metil a uma pessoa que é overmethlyated é como adicionar querosene para apagar um incêndio. Você vai fazer o seu desequilíbrio de metilação piorar. Pacientes supermetilados devem usar ácido fólico que não é metilado. Se você for supermetilado, não tome folato metilado ou qualquer outro produto que esteja metilado. Mas o ácido fólico é sintético, e isso é ruim, certo? O ácido fólico é sintético, sim. Funciona e funciona melhor que as formas naturais na maioria dos casos. O ácido fólico é usado para fortificar os alimentos e é encontrado na maioria dos suplementos alimentares, simplesmente porque é mais estável e biodisponível que os folatos naturais.. Historicamente, desde os tempos de Carl Pfeiffer, o pioneiro da medicina ortomolecular, tradicionalmente usamos ácido fólico para nossos pacientes e tem se mostrado extremamente eficiente e eficaz.. A noção de que o ácido fólico é sintético e não é eficaz está incorreta. Sempre que você tira alguma coisa da natureza e a leva para um laboratório, ela é sintética.

Metilfolato beneficios antes e depois ão

A verdade é que o ácido fólico funciona. O ácido folínico é metabolicamente ativo. Isto significa que o ácido folínico não requer conversão enzimática antes de poder ser utilizado. O ácido folínico pode ser encontrado naturalmente nos alimentos, mas para se beneficiar do ácido folínico, ele deve ser prescrito em doses terapêuticas para nossos pacientes.. Há momentos em que podemos preferir o uso de ácido folínico ao ácido fólico quando trabalhamos com certas populações de pacientes. O ácido folínico tem sua melhor utilidade no autismo, como vimos ao longo dos anos de pesquisa e prática clínica no Centro de Tratamento Pfeiffer, agora fechado, o Instituto de Pesquisa Walsh, e na Clínica Médica Mensah. Muita discussão em torno do folato metilado vem do teste genético e do paradigma MTHFR, que não é nem uma avaliação precisa nem um guia apropriado para os verdadeiros distúrbios da metilação.. O teste de MTHFR é muito significativo no domínio do autismo e na esclerose múltipla, no entanto, na área da saúde mental é surpreendentemente incoerente e duvidosa na melhor das hipóteses. As pessoas verdadeiramente não metiladas não se dão bem com o folato metilado após dois a três meses. De fato, ao contrário, muitas pessoas relatam piora dos sintomas. Em resumo, temos história, pesquisa e resultados de pacientes que apoiam tudo o que estivemos discutindo sobre os benefícios de diferentes formas de ácido fólico e seu uso adequado, bem como desafios. Por favor, lembre-se de que todos são únicos, por isso não vamos generalizar quanto ao uso de suplementos de ácido fólico. Mesmo se você é um gêmeo, ainda há apenas uma epigenética você.