Criar uma Loja Virtual Grátis
metilfolato com vitamina e cálcio + gota

metilfolato com vitamina e cálcio + gota O folato (também conhecido como B-9) é uma vitamina que é necessária para, entre outras coisas, a formação de glóbulos vermelhos, metabolismo de proteínas, crescimento e divisão celular e prevenção de defeitos do tubo neural.. Além da anemia e outros problemas de saúde, a deficiência de folato pode levar ao desenvolvimento de transtorno depressivo maior (MDD). Da mesma forma, ter uma deficiência de folato ou um problema de má absorção está associado à má resposta aos medicamentos antidepressivos.. Onde posso encontrá-lo e por que não posso usá-lo? O folato é encontrado naturalmente em grãos, frutas, legumes, feijões e outros alimentos. Para a maioria das pessoas, a versão sintética, o ácido fólico, é absorvida mais rapidamente que o folato; no entanto, ele deve ser convertido novamente em folato para ser usado pelo corpo. Embora o ácido fólico seja rotineiramente adicionado a muitos alimentos processados, incluindo cereais, barras energéticas e pães, a incapacidade de metabolizar ou absorver corretamente o folato pode resultar em uma deficiência - mesmo se um consome a quantidade recomendada (400 mcg) de ácido fólico. Especificamente, certas doenças, incluindo distúrbios gastrointestinais, como doença celíaca, doença hepática e uma mutação genética (MTHFR); alcoolismo ou consumo excessivo de álcool; tomar certos medicamentos; estar em diálise renal; e estar grávida pode levar a uma deficiência. Vômitos freqüentes devido a gravidez ou um transtorno alimentar também podem levar à deficiência. Os níveis sanguíneos de folato não refletem com precisão os níveis presentes no sistema nervoso central. Nos casos em que uma deficiência de folato é pronunciada ou quando um problema médico inibe a absorção de ácido fólico, a forma mais biodisponível, o l-metilfolato, é recomendada, e frequentemente em doses mais altas que o valor diário de 400 mcg. L-Metilfolato para Depressão Resistente ao Tratamento Os pesquisadores começaram a vincular a deficiência de folato à depressão na década de 1960.

Metilfolato com vitamina e cálcio + gota úlcera

Embora todo mundo se sinta triste ou triste em algum momento, o transtorno depressivo maior afeta cerca de 6 a 7% dos adultos em um determinado ano, e quase o dobro de mulheres que os homens.. Aproximadamente 50-70% dos pacientes com antidepressivos não conseguem ter remissão do episódio depressivo. Para estes pacientes, ensaios clínicos e estudos de caso sugerem que o l-metilfolato pode melhorar a resposta aos antidepressivos. Além disso, embora medicamentos antipsicóticos atípicos sejam usados ​​às vezes para aumentar os efeitos dos antidepressivos, esses medicamentos estão associados a efeitos colaterais, como ganho de peso e dislipidemia (que podem causar triglicerídeos e colesterol LDL elevados).. Alguns pesquisadores têm defendido o uso da suplementação de L-metilfolato para aqueles que não respondem bem aos antidepressivos sozinhos, porque o l-metilfolato não demonstrou causar os efeitos colaterais associados aos antipsicóticos.. Em geral, o l-metilfolato é bem tolerado e as marcas de balcão são relativamente baratas. Como funciona? L-Metilfolato é a única forma de ácido fólico que atravessa a barreira hemato-encefálica e desempenha um papel na síntese de neurotransmissores. Isso indiretamente facilita a síntese de serotonina, dopamina e norepinefrina, três neurotransmissores envolvidos na regulação do humor e outras funções importantes. O L-metilfolato demonstrou em vários estudos aumentar a eficácia dos inibidores seletivos da recaptação da serotonina (ISRSs) e dos inibidores seletivos da recaptação da serotonina-noradrenalina (ISRNs), duas classes comumente prescritas de antidepressivos. Em dois recentes ensaios clínicos randomizados, duplo-cegos e controlados por placebo, os pesquisadores examinaram os efeitos da suplementação com l-metilfolato sobre os sintomas de depressão em participantes cuja depressão foi resistente ao tratamento com ISRSs.. Em ambos os ensaios, os pacientes foram designados para receber l-metilfolato por 60 dias (7. 5 mg / dia durante 30 dias seguidos de 15 mg / dia durante 30 dias), placebo durante 30 dias seguido de l-metilfolato (7. 5 mg / dia) por 30 dias, ou placebo sozinho por 60 dias.

Metilfolato com vitamina e cálcio + gota úlcera

Dosagens SSRI foram mantidas constantes durante todo o estudo. No segundo ensaio, o delineamento foi idêntico ao primeiro, exceto que a dosagem de l-metilfolato foi de 15 mg durante os dois períodos de 30 dias.. A equipe descobriu que não houve diferença significativa em relação ao benefício entre os grupos de tratamento durante o primeiro teste. No segundo ensaio, entretanto, o l-metilfolato associado a 15 mg / dia apresentou eficácia significativamente maior em comparação à terapia com ISRS continuada mais placebo em termos de taxa de resposta e grau de mudança no escore de sintomas de depressão, bem como em duas medidas secundárias da gravidade dos sintomas. L-metilfolato foi bem tolerado, com taxas de eventos adversos não diferentes daqueles relatados com placebo. Os pesquisadores concluíram que o adjuvante l-metilfolato na dose mais alta de 15 mg / dia pode constituir uma estratégia de tratamento eficaz, segura e bem tolerada para pacientes com transtorno depressivo maior que já tiveram uma resposta parcial ou nenhuma resposta aos ISRSs.. Resumo e RecomendaçõesA deficiência deficiente ou má absorção devido a doença, uso de certos medicamentos ou outras questões pode aumentar o risco de desenvolver transtorno depressivo maior, além de dificultar o tratamento.. A suplementação de L-metilfolato pode ser benéfica para aqueles que têm transtorno depressivo maior que não respondeu adequadamente ao tratamento com medicações antidepressivas. Aqueles que têm condições médicas ou estão sob medicações associadas com má absorção devem consultar seus médicos sobre se a suplementação com l-metilfolato é justificada, e em que dose. Um inventário completo dos sintomas deve fazer parte da avaliação médica, pois os níveis sanguíneos de folato podem não refletir com exatidão os níveis no sistema nervoso central.. Finalmente, qualquer pessoa com sintomas depressivos deve ser avaliada por um profissional de saúde mental licenciado.

Metilfolato com vitamina e cálcio + gota preço

A psicoterapia pode ser uma parte inestimável de uma abordagem de gerenciamento da depressão, independentemente de alguém ter respondido bem ou bem a medicamentos antidepressivos. L-Metilfolato: Outra arma contra a depressão. Marcadores biológicos e depressão: L-metilfolato como terapia adjunta. Rede de assistência médica avançada para NPs e PAs. Disponível on-line: http: // enfermeiros-médicos-assistentes-médicos. com / Características / Artigos / Marcadores Biológicos-e-Depressão. AspxPapakostas GI, Shelton RC, Zajecka JM, Etemad B, Rickels K e Clain A, e outros. L-metilfolato como terapia adjuvante na depressão maior resistente aos ISRSs: resultados de dois ensaios randomizados, duplo-cegos e sequenciais em paralelo. Stanger O, Fowler B, K Piertzik, Huemer M, Haschke-Becher E, Semmler A, Lorenzl S e Linnebank M (2009). Homocisteína, folato e vitamina B12 em doenças neuropsiquiátricas: revisão e recomendações de tratamento. Especialista Rev Neurother, 9 (9), 1393-412. Johns Hopkins: anemia de deficiência de folato. org / healthlibrary / conditions / hematology_and_blood_disorders / anemia_of_folate_deficiency_85, P00089 / Institutos Nacionais de Saúde: http: // www. com / drogas / droga-162998-L-metilfolato + Oral.